AgĂȘncia de notĂcias da China, Pequim, 4 de maio (repĂłrter Zhou Yin) O repĂłrter aprendeu no MinistĂ©rio da Cultura e Turismo no dia 4 de que 5 dias do feriado de "1Âș de maio" em 2022, as viagens domĂ©sticas do turismo foi de 160 milhĂ”es, uma queda de 30,2 %Ano -ano -o calibre foi restaurado para 66,8%do mesmo perĂodo antes da epidemia; restaurado para 44,0%no mesmo perĂodo antes da epidemia. jogos de clarice
De acordo com o Data Center do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo, o feriado de "1Âș de maio" deste ano, um total de 8716 pontos cĂȘnicos turĂsticos de nĂvel A no paĂs estavam abertos normalmente, representando 61,3%do nĂșmero total de um nĂvel A atraçÔes turĂsticas.O MinistĂ©rio da Cultura e o Turismo lançou 113 linhas nacionais de boutique de turismo rural no paĂs.A Fujian lançou a atividade literĂĄria e artĂstica temĂĄtica de "Spring Return to Blessing 'Arts' Starting" e lançou mais de 150 performances e exposiçÔes online e offline.Xinjiang organiza 120 atividades turĂsticas e 87 atividades culturais e artĂsticas em combinação com o "Meat Festival".Guizhou organizou 10 milhĂ”es de yuans de capital para emitir um cupom colorido de consumo de turismo de turismo cultural de Guizhou para 2022 e lançou uma sĂ©rie de medidas preferenciais, como 50 % de desconto em ingressos para o estado de um ponto turĂstico de nĂvel de estado e descontos de pacotes. jogos de clarice
De acordo com o MinistĂ©rio da Cultura e o Turismo, o ajuste dinĂąmico da polĂtica de prevenção e controle epidĂȘmica tem um maior impacto no turismo e no consumo de lazer em residentes urbanos e rurais em todo o paĂs.Os passageiros em pontos cĂȘnicos como Jiuzhaigou e Hangzhou West Lake diminuĂram significativamente em comparação com os anos anteriores.A taxa mĂ©dia de ocupação do Sanya Hotel foi de 20,57%, uma redução de mais de 60%no ano.Parques urbanos, pontos cĂȘnicos abertos e ĂĄreas rurais ao redor dos subĂșrbios carregam as principais necessidades de lazer.Flores de estacionamento, fĂ©rias de famĂlia, experiĂȘncias nĂŁo de herança e acampamento de paĂses se tornaram o mainstream do mercado.Durante as fĂ©rias, as pastagens de Hulunbuir, a linha de Hainan Ring Island, a linha do anel de Gannan Longnan, Shangri -la, a costa de Guangdong, a estrada Yizhao, o Qinggan da linha do anel, o lago Qiandao e outras ĂĄreas foram bem -vindos por turistas auto -dirigidos com seus cenĂĄrios naturais Ășnicos. jogos de clarice
AlĂ©m disso, sob a normalização da prevenção e controle da epidemia, um grande nĂșmero de atividades offline se transformou em on -line, e Henan lançou a "Exposição em Cloud" e o "turismo em nuvem" para sediar sĂ©ries de apresentaçÔes on -line.A conta pĂșblica do WeChat "Anhui Cultural Tourism" lançou atividades publicitĂĄrias especiais on -line, permitindo que os cidadĂŁos viajassem para a bela paisagem de Jianghuai e sintam o cenĂĄrio Ășnico da terra de Jianghuai.Muitos pontos cĂȘnicos em Pequim, Liaoning, Shaanxi e outros lugares lançaram transmissĂ”es ao vivo por meio de plataformas de transmissĂŁo ao vivo como Douyin, Kuaishou e levaram turistas a "viajar" pela "explicação durante a viagem".(sobre)
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com